Jovem morre em acidente de moto na BR 482, em Espera Feliz



Um jovem de 23 anos morreu em um acidente, na manhã dessa quarta-feira (4), no km 23 da BR 482, no trecho entre Espera Feliz e Carangola.

Por volta das 8h30, Edilson da Silva Reis seguia de motocicleta sentido a Espera Feliz, quando, por motivos ainda desconhecidos, teria sofrido uma queda.

O corpo foi encontrado às margens da rodovia, bem longe da moto que parou no meio da pista. O SAMU chegou a ser acionado, mas nada pode fazer além de constatar o óbito.




A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e a Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo.

Edilson deixa esposa e filho. O enterro acontece nesta quinta-feira (5), às 17h, no Cemitério São João Batista, em Espera Feliz.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.