Mulher de 24 anos é presa após agredir e roubar idoso de 79 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

No final da tarde dessa segunda-feira (14), por volta das 16h40min, a Polícia Militar, por meio do 21º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na Praça Oswaldo Carvalhido, no Bairro Piraubinha, em Piraúba

.

Segundo relatos da vítima, um senhor de 79 anos, uma mulher de 24 anos entrou na varanda de sua residência e o abordou exigindo dinheiro. Diante da negativa, a mulher começou a agredi-lo fisicamente, dando início a uma luta corporal. Em determinado momento, a agressora conseguiu se apoderar de uma barra de ferro, intensificando as agressões.

Com medo e em meio à violência, a vítima entregou à autora uma quantia de cem reais. Após obter o dinheiro, a mulher fugiu do local.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas e prontamente realizaram um rastreamento na região. Com eficiência e diligência, os policiais lograram êxito em localizar e prender a autora nas proximidades do local do crime.

A suspeita foi detida e encaminhada para a delegacia local, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo crime de roubo.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e ressalta a importância da denúncia de casos de violência e criminalidade. O apoio da população é fundamental para a prevenção e combate ao crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo