Mulher desaparecida é encontrada morta em Divino e namorado é preso suspeito do crime

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta, na tarde dessa terça-feira (10), no município de Divino.

Maria Neuza dos Santos Silva estava desaparecida desde a noite de segunda-feira (9), quando saiu de casa e deixou seus filhos, de 7 e 12 anos, para resolver um problema relacionado a “fofocas” com um idoso, de 67 anos, com quem ela supostamente mantinha um relacionamento afetivo.

A vítima teria relatado a amigos, vizinhos e aos filhos que iria deslocar até a casa do cidadão, que fica relativamente próximo à casa dela.

Desde então, uma filha dela, familiares e amigos estariam a procurado ininterruptamente, chegando a irem até a casa do suspeito, que demonstrou certo nervosismo.

A Polícia Militar foi procurada para ser comunicada do desaparecimento, bem como das suspeitas da família e para ajudar na procura pela vítima.

O suspeito foi encontrado pelos militares e apresentou versões contraditórias, inicialmente negando ter um relacionamento a mulher, afirmando apenas a conhecer há cerca um ano.

Após bastante diálogo por parte da PM – através do tenente Montenegro, cabo Cassimiro e cabo Philipe – e por parte da Polícia Civil – através do delegado Rômulo, investigador Jardel e investigador Deyvid -, ele acabou confessando ter matado a vítima.

O autor relatou que os dois mantinham um relacionamento e que ela teria ligado para ele ontem a noite bastante nervosa, dizendo que estava o esperando na porta da casa dele para conversarem.

De acordo com o autor, os dois tiveram uma discussão dentro da casa e ela teria tentado o agredir. Ele alega que tentou se defendeu a empurrando, sendo que ela caiu e bateu a cabeça na parede, acabando vindo a óbito, a princípio não tendo cometido o crime de forma proposital.

O autor ainda mostrou o local onde teria arrastado o corpo, uma plantação de eucaliptos que fica no final do bairro Cidade Nova.

A perícia da Polícia Civil compareceu à residência do suspeito e ao local onde o corpo foi encontrado. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Divino, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo