Mulher é agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro em Divino



Uma mulher de 30 anos foi agredida e esfaqueada pelo ex-companheiro, no início da madrugada desta quinta-feira (31), no Córrego dos Teixeiras, zona rural de Divino.

A vítima relatou à polícia que estava na residência do seu ex-amásio. Por motivos de ciúmes, eles passaram a discutir e ele começou a agredi-la com socos e chutes. Em seguida, pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no braço direito dela, causando um corte.

Segundo a vítima, seu ex-companheiro ainda furtou seu pano de café de oito metros, uma garrafa térmica de cinco litros, um rádio e um aparelho celular.




A vítima recebeu cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal e foi liberada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.