Motociclista saca revólveres e atira contra carro em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (8), uma tentativa de homicídio na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Braz Marques, bairro Santa Luzia, onde as quatro vítimas relataram que estavam trafegando pelo local no veículo Volkswagen Gol, cor prata, placas de Manhuaçu, momento em que notaram que estavam sendo seguidos por uma motocicleta Honda CG 150, cor preta. Em determinado momento, o condutor de tal veículo realizou uma manobra de ultrapassagem e parou a moto à frente do carro, vindo em seguida a sacar da cintura dois revólveres e efetuou vários disparos contra o para-brisa do automóvel. Em ato contínuo, evadiu em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Um dos disparos atingiu um homem, de 27 anos, na altura do ombro. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pelo médico de plantão e liberado. Uma das vítimas reconheceu o autor dos disparos. Nenhuma das vítimas soube explicar a motivação do crime.

O veículo foi atingido por oito disparos no para-brisa. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo