Mulher é agredida em bar em Viçosa



Uma mulher de 37 anos foi agredida, na madrugada dessa quarta-feira (31), em um bar no bairro Nova Era, em Viçosa.

A vítima relatou a Polícia Militar que conversava com um conhecido no estabelecimento, quando chegou ao local a namorada do mesmo, que estava acompanhada por um homem. A mulher passou a agredi-la e chegou a lhe desferir um soco, causando sua queda. Os três foram embora, tomando rumo ignorado.

Já a vítima foi socorrida e levada para o Hospital São João Batista, onde o médico de plantão constatou um pequeno inchaço no lábio superior e escoriações no braço direito.

A PM realizou rastreamento, mas os envolvidos não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.