PM desmantela ponto de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde de quarta-feira, dia 3 de abril, por volta das 16h00min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Doutor Afonso Infante Vieira, no Bairro Nova Cidade, em Visconde do Rio Branco

. Rapidamente, uma guarnição policial foi mobilizada e se dirigiu ao local indicado.

Ao chegarem, os suspeitos tentaram fugir, mas os policiais conseguiram interceptá-los e efetuar a abordagem. Durante as buscas realizadas no trajeto utilizado pelos indivíduos na tentativa de fuga, bem como no imóvel de um dos envolvidos, foram encontrados diversos materiais ilícitos.

Entre os itens apreendidos estão: um revólver calibre .38, 16 cartuchos intactos do mesmo calibre, a quantia de R$1.637,00 em dinheiro, 54 pinos contendo cocaína, uma bucha de maconha, materiais utilizados para o tráfico de drogas, três balanças de precisão, quatro telefones celulares, duas placas de cerâmica de colete balístico com capa, uma bolsa contendo um drone com controle e bateria, além de um cordão de ouro.

Os três indivíduos responsáveis pela prática do tráfico, com idades de 21, 25 e 31 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Todos os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.

A ação da PM resultou no desmantelamento de mais um ponto de tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das autoridades em combater o crime e proteger a segurança e o bem-estar da comunidade.

O trabalho conjunto entre a polícia e a população é fundamental para manter a ordem pública e garantir um ambiente seguro para todos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo