Mulher é assaltada e estuprada na região central de Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 45 anos foi assaltada e estuprada, na manhã desse sábado (18), na cidade de Cataguases.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Francisco de Barros, no Centro, onde a vítima relatou que estava esperando um ônibus intermunicipal próximo ao Clube do Remo, momento em que foi surpreendida por um indivíduo branco e trajando camisa azul.

Ele colocou uma faca no pescoço da vítima e a obrigou a acompanhá-lo até a Ponte Metálica. No local, ele ordenou que a vítima abaixasse sua calça e a calcinha, consumando o ato e falando para a vítima não gritar. Após o fato, o autor saiu correndo do local, levando o aparelho celular e uma chapinha de cabelo da vítima, seguindo sentido a Praça Santa Rita.

Um suspeito foi identificado. “Vamos manter o nome dele em sigilo para não atrapalhar nosso trabalho, mas estamos à sua procura desde o momento em que tivemos contato com a vítima”, afirmou o major Machado, comandante da 146º Cia Esp PM.

A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Municipal de Leopoldina, onde o médico legista constatou o estupro. Em seguida, ela foi encaminhada a Juiz de Fora, onde foi medicada com um coquetel de medicamentos para ser imunizada contra o vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo