Mulher é assassinada a facadas pelo marido

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 37 anos morreu após ser esfaqueada, na noite dessa quinta-feira (11), em Juiz de Fora. O acusado do crime é o marido dela, de 38 anos.


A Polícia Militar foi acionada após uma briga de um casal na Rua Doutor Manoel Lage, no bairro Marumbi. Segundo informações, a mulher teria sido esfaqueada.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima já havia sido socorrida por familiares e levada ao Hospital de Pronto Socorro, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

Foi apurado pela PM que o autor seria o marido da vítima, que momentos antes do crime eles estava em uma confraternização. Ao chegarem em casa, ele teria recebido uma fotografia de uma mulher nua em seu aparelho celular, que acreditou ser sua esposa.

Por conta de ciúmes, ele se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na sua companheira, que foi atingida no rosto, peito e braço. Após o fato, o autor fugiu de moto.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo