Mulher é baleada após caixa eletrônico ser explodido em Matias Barbosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 38 anos foi baleada após uma quadrilha explodir um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira (14), em Matias Barbosa.


Por volta das 4h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu até o bairro Cedofeita, onde um caminhão estaria pegando fogo. No local, militares depararam com uma guarnição do Corpo de Bombeiros que já havia combatido o princípio de incêndio, sendo que o veículo foi parcialmente danificado.

Enquanto realizavam contato com os Bombeiros, os policiais militares receberam ligação via 190 dando conta de que criminosos teriam explodido um caixa eletrônico de uma agência bancária na Rua Eloy Andrade, no Centro. Segundo as informações, após a explosão, os autores efetuaram disparos de arma de fogo.

De imediato, a guarnição procedeu ao local, contudo o deslocamento ficou prejudicado, pois um trem estava passando pela cidade. Ao chegarem ao local, os bandidos já haviam evadido. Os policiais depararam com um dos caixas eletrônicos danificado, porém o cofre estava intacto, frustrando assim a tentativa de furto.

Testemunhas relataram que vários indivíduos encapuzados e armados chegaram ao local em um automóvel Celta. Como não conseguiram furtar o dinheiro do caixa eletrônico, eles evadiram do local, mas antes disso efetuaram disparos de arma de fogo para o alto, sendo que um tiro atingiu uma mulher que se encontrava na janela de um apartamento. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu informações sobre o envolvimento de um segundo veículo no delito, um Fox. Foi constatado ainda que um disparo atingiu a porta de entrada de um ótica.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo