Mulher é baleada de raspão durante tentativa de homicídio em Visconde do Rio Branco

blankUma mulher de 24 anos foi baleada de raspão, no sábado (15), durante uma tentativa de homicídio em Visconde do Rio Branco. O irmão dela, de 22 anos, seria o alvo e o criminoso ainda atirou contra o pai dos irmãos, de 46 anos.

O crime aconteceu, por volta das 23h, na Rua Carteiro Tuim, no bairro Cohab. A mulher relatou à polícia que estava em sua residência, quando um indivíduo não identificado chegou a sua porta e chamou por seu irmão.

O pai deles chegou ao portão com intuito de atender o homem que chamava, quando visualizou um indivíduo de capacete, que lhe apontou uma arma de fogo, efetuando disparos em sua direção, só não o acertando porque se jogou no chão.

O infrator efetuou vários disparos no imóvel, tendo um dos disparos a acertar de raspão a coxa direita da mulher, causando lesão leve. Ela foi levada ao hospital onde passou por atendimento médico.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo três cartuchos calibre 38.

As vítimas acrescentaram aos militares que eram dois autores, um de capacete vermelho e um de capacete branco. Após o crime, eles fugiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito. Há suspeitas sobre os autores do crime.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre