Home / Notícias / Região / Família acredita que homem que espancou mulher tenha sido assassinado

Família acredita que homem que espancou mulher tenha sido assassinado

Jonas Amaral: companheiro da vítima e principal suspeito da tentativa de feminicídio
A família de Jonas Amaral, 34 anos, suspeita que ele tenha sido assassinado. Ele espancou violentamente Jane Cherubim, 36 anos, em Dores do Rio Preto (ES).

O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de março, por volta das 3h, após o casal sair do trabalho. Eles seguiriam de carro para Espera Feliz, onde moravam, porém Jonas tomou outro rumo e acabou espancando a sua namorada por ciúmes. Ela foi abandonada na rodovia e acabou sendo encontrada por seus irmãos. Ela estava seminua, desmaiada e totalmente desfigurada.




O mandado de prisão em desfavor de Jonas foi expedido no dia posterior a tentativa de feminicídio. Ele segue desaparecido e familiares acreditam que ele tenha sido morto. “Mas se for encontrado assassinado, identificar as condições que causaram o óbito. E, se afastada a hipótese de suicídio, que identifique os responsáveis”, afirmou o advogado da família de Jonas, Osmar Aarestrup.

Recentemente, a mãe de Jonas publicou um vídeo nas redes sociais fazendo um apelo ao filho para que ele se entregue. “Jonas está desaparecido. Não sei aonde está. Hoje eu amanheci com o coração mais e mais partido. Eu gostaria de pedir ajuda de vocês, aqueles que puderem me ajudar, me ouvir. Ajuda, gente. Alguma coisa, quem souber do meu filho, por favor, me fala onde ele possa estar. Me fala aonde o meu filho está. Nós estamos aqui para ajudar ele, para ele se entregar. Nós estamos aqui com advogado, para poder ajudar ele se entregar, pra ele pagar pelo o que ele fez.”, suplica.

Após ser encontrada pelo irmão, Jane foi socorrida e levada para a Casa de Caridade de Carangola. Traumatizada, ela temia que o agressor entrasse no hospital. Jane recebeu alta no dia 10 de março e foi para a casa de familiares.




No dia 14 de março, o delegado José Maria Simão, responsável pela investigação, informou que Jonas pode ter cometido suicídio após agredir a vítima.

Mãe de agressor grava vídeo pedindo que ele se entregue




Fonte: Guia Muriaé, com informações da Gazeta Online

Confira também

Homem foge da PM e abandona espingarda e munições em Brás Pires

Uma arma de fogo foi apreendida, na tarde dessa quarta-feira (22), na zona rural de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *