Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na zona rural de Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 39 anos foi preso, na tarde dessa quarta-feira (4), acusado de matar a ex-companheira de 31 anos a facadas. O caso crime aconteceu na noite de terça-feira (3), na zona rural de Durandé.


O corpo de Maria Luzia de Souza Lima foi encontrado, numa propriedade rural do Córrego do Limoeiro, no início da manhã de ontem, com ferimentos provocados por golpes de faca.

Testemunhas relataram que na noite de terça-feira ouviram gritos da mulher, mas não chamaram a polícia porque era comum ouvi-la gritar.

O ex-marido dela era o principal suspeito. Ele foi localizado na cidade de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Em relato à polícia, o homem confessou ter matado a ex-companheira porque não aceitava o término do relacionamento e ainda teria a visto conversando com outro homem.

O autor foi conduzido a Delegacia de Vespasiano, na Grande BH, e posteriormente será encaminhado para a região onde cometeu o crime.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Portal Caparaó.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo