Polícia Civil prende homem condenado por extorsão contra a própria mãe

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu prendeu um homem condenado por extorsão contra a própria mãe. A ação, sob o comando da Delegada de Polícia Adline Ribeiro, foi na manhã desta terça-feira, dia 29.


Os policiais civis cumpriram mandado de prisão em desfavor de um homem condenado a cumprir 09 anos de prisão, em regime fechado, pela prática dos crimes de extorsão e dano, ambos contra sua própria mãe. Na época dos fatos, ela tinha 60 anos.

As investigações ainda apontaram que o condenado ameaçou atirar óleo quente em sua mãe, tudo porque exigia da senhora dinheiro e bens materiais para vender e adquirir drogas.

O acusado foi preso e, após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, foi recolhido ao Presídio de Ipatinga, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo