Home / Notícias / Região / Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas, nessa terça-feira (23), no Córrego dos Lau, zona rural de Lajinha.

A Polícia Militar foi acionada por moradores informando que Michele Aparecida de Medeiros Nascimento havia sido esfaqueada pelo ex-marido, conhecido e estava ferida e trancada dentro da residência e eles não sabiam qual a real situação que ela se encontrava.

Uma equipe policial compareceu ao local e se deparou com o portão principal de entrada e as portas da casa trancadas, porém a janela da cozinha estava aberta e com marcas de sangue.




Após arrombar o portão e porta da cozinha da casa, os militares conseguiram ter acesso ao interior da residência. Michele estava morta, caída no chão da cozinha.

A mãe da vítima informou aos policiais que a filha do casal, uma criança de nove anos, chegou em sua casa assustada dizendo que o seu pai estava discutindo com sua mãe. A menina ainda falou que o pai havia golpeado Michele com uma faca e assim a criança saiu correndo para a casa da avó. O casal havia se separado a cerca de noventa dias.

Já na presença dos militares, a criança contou que a mãe e outro irmão menor haviam acabado de chegar em casa e foram assistir televisão, momento que ouviram um barulho vindo do quarto, quando foram olhar o que era, foram surpreendidos pelo pai, saindo debaixo da cama com uma faca e dizendo que ia matar a ex-esposa, momento que a criança saiu correndo para a casa da avó.




Após cometer o crime, o autor fugiu numa motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, licenciada em Ibatiba (ES), sentido ao Córrego São Domingos, que daria acesso ao estado do Espírito Santo. A PM continua em rastreamento.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou nove perfurações pelo corpo da vítima, provenientes de golpes de faca. Foram recolhidos cabo de faca na cor branca, sem lâmina, e um celular que se encontrava em cima da mesa da cozinha




A PM verificou que no sistema há dois registros envolvendo o autor, um de ameaça e outro de dano ao longo deste ano.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

Confira também

Divulgada a programação da Festa dos 130 anos de Itaperuna

A Festa de Maio, tradicional evento que comemora o aniversário de emancipação de Itaperuna, será …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *