Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente dos filhos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas, nessa terça-feira (23), no Córrego dos Lau, zona rural de Lajinha.

A Polícia Militar foi acionada por moradores informando que Michele Aparecida de Medeiros Nascimento havia sido esfaqueada pelo ex-marido, conhecido e estava ferida e trancada dentro da residência e eles não sabiam qual a real situação que ela se encontrava.

Uma equipe policial compareceu ao local e se deparou com o portão principal de entrada e as portas da casa trancadas, porém a janela da cozinha estava aberta e com marcas de sangue.

Após arrombar o portão e porta da cozinha da casa, os militares conseguiram ter acesso ao interior da residência. Michele estava morta, caída no chão da cozinha.

A mãe da vítima informou aos policiais que a filha do casal, uma criança de nove anos, chegou em sua casa assustada dizendo que o seu pai estava discutindo com sua mãe. A menina ainda falou que o pai havia golpeado Michele com uma faca e assim a criança saiu correndo para a casa da avó. O casal havia se separado a cerca de noventa dias.

Já na presença dos militares, a criança contou que a mãe e outro irmão menor haviam acabado de chegar em casa e foram assistir televisão, momento que ouviram um barulho vindo do quarto, quando foram olhar o que era, foram surpreendidos pelo pai, saindo debaixo da cama com uma faca e dizendo que ia matar a ex-esposa, momento que a criança saiu correndo para a casa da avó.

Após cometer o crime, o autor fugiu numa motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, licenciada em Ibatiba (ES), sentido ao Córrego São Domingos, que daria acesso ao estado do Espírito Santo. A PM continua em rastreamento.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou nove perfurações pelo corpo da vítima, provenientes de golpes de faca. Foram recolhidos cabo de faca na cor branca, sem lâmina, e um celular que se encontrava em cima da mesa da cozinha

A PM verificou que no sistema há dois registros envolvendo o autor, um de ameaça e outro de dano ao longo deste ano.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo