Mulher é morta por assaltantes na zona rural de Ipatinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 50 anos foi assassinada, na madrugada dessa quinta-feira (15), durante um roubo na zona rural de Ipatinga, no Vale do Aço.

Por volta da 1h, um idoso de 64 anos ouviu barulhos do lado de fora de sua propriedade e os cachorros começaram a latir. Ao sair para verificar, ele chegou a ver um vulto e gritou que chamaria a polícia.

O idoso retornou para dentro da casa e ouviu pessoas batendo na porta e nas janelas. Ele acabou se trancando em um dos quartos, contudo os criminosos arrombaram a porta de entrada da residência e também do quarto onde ele estava.

Os bandidos amarraram a vítima, que foi trancada em outro cômodo. Os meliantes então passaram a revirar toda casa em busca de pertences de valor. Eles fugiram levando uma bolsa com diversos materiais.

Na sequência, o bando foi até a um sítio vizinho, onde morava um casal com sua filha adolescente. O homem teria dito para a esposa “pegar a arma”. Os assaltantes então atiraram de fora do imóvel e acertaram o pescoço de Claudete Moreira Durval. Ela morreu no local. Os criminosos levaram da casa uma televisão, um notebook e um celular.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rastreamentos, contudo sem êxito.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo