Ladrão rouba malote com R$ 20 mil de comércio em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um ladrão roubou um malote contendo cerca de 20 mil reais na região do bairro Coqueiro, em Manhuaçu, na manhã desta sexta-feira, 24/12.


De acordo com as informações, o funcionário saiu da empresa a pé e seguia pelo calçadão do Coqueiro quando o ladrão pegou o malote. O autor saiu correndo em direção ao sinal.

A vítima ainda perseguiu o autor até a região do antigo Sesi, no Bom Pastor. Nesse intervalo, o bandido sacou uma réplica de arma e mandou que ele se afastasse. O funcionário partiu para cima e começaram a lutar, tentando pegar o malote de volta.

Num instante, ao conseguir se soltar, o ladrão correu até um carro e falou para o motorista que estava precisando de ajuda, pois estava sendo perseguido por um homem que queria mata-lo.

Sem saber o que estava verdadeiramente acontecendo, o motorista saiu e levou o ladrão até perto do fórum. Lá, ele abriu a porta e saiu correndo.

Apesar do registro da ocorrência e dos levantamentos da polícia, o ladrão não foi localizado.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo