Ladrão rouba malote com R$ 20 mil de comércio em Manhuaçu

Um ladrão roubou um malote contendo cerca de 20 mil reais na região do bairro Coqueiro, em Manhuaçu, na manhã desta sexta-feira, 24/12.

De acordo com as informações, o funcionário saiu da empresa a pé e seguia pelo calçadão do Coqueiro quando o ladrão pegou o malote. O autor saiu correndo em direção ao sinal.

A vítima ainda perseguiu o autor até a região do antigo Sesi, no Bom Pastor. Nesse intervalo, o bandido sacou uma réplica de arma e mandou que ele se afastasse. O funcionário partiu para cima e começaram a lutar, tentando pegar o malote de volta.

Num instante, ao conseguir se soltar, o ladrão correu até um carro e falou para o motorista que estava precisando de ajuda, pois estava sendo perseguido por um homem que queria mata-lo.

Sem saber o que estava verdadeiramente acontecendo, o motorista saiu e levou o ladrão até perto do fórum. Lá, ele abriu a porta e saiu correndo.

Apesar do registro da ocorrência e dos levantamentos da polícia, o ladrão não foi localizado.

Fonte: Portal Caparaó

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo