Mulher é morta por enforcamento e marido confessa crime

Corpo da vítima tinha sinais de enforcamento e estava enrolado em um lençol. Companheiro dela é procurado após ligar para a irmã e confessar o crime.

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta no quintal de sua casa, pela sogra, na manhã desta segunda-feira, 24 de julho, no Bairro Taquara Preta, em Cataguases.


Segundo informou a Polícia Militar, Alessandra Estefane da Rocha Machado foi morta, a princípio, por asfixia. Na noite deste domingo, 23, ela e o marido discutiram.

Ainda conforme a PM, por volta das 4h de hoje, uma cunhada da vítima recebeu um telefonema de seu irmão, marido de Alessandra, onde ele teria confessado o crime. O rapaz, de 33 anos, está foragido.

As apurações iniciais da PM apontam para um crime passional, e as equipes policiais seguem à procura do suspeito para conhecer sua versão dos fatos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após fazer os trabalhos de praxe liberou o corpo para os familiares. O corpo estava enrolada em um lençol.

O último feminicídio registrado em Cataguases havia ocorrido no dia 4 de fevereiro de 2022, no bairro Paraíso.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo