Polícia Civil recupera em Ervália carga roubada avaliada em R$ 600 mil



Na madrugada dessa quinta-feira (15), após diligências, a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com policiais civis do Estado do Espírito Santo, recuperou uma carga de cosméticos – avaliada em aproximadamente R$ 600 mil, que havia sido roubada no dia 02 de fevereiro, na MG 111, altura de Manhumirim. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação.

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Viçosa, de Ervália e do Espírito Santo localizaram o material na garagem de uma propriedade rural, no distrito de Ventânia, no município de Ervália. Durante a ação, também foi apreendido, no local, um veículo Fiat Strada, emplacado no município de Vila Velha. O suspeito alegou não saber da procedência do carro.




Após os trabalhos de praxe, o autor foi encaminhado para o Presídio local.

Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.