Mulher é presa após chamar PM de macaco em Varre-Sai

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 32 anos foi presa, na manhã desse domingo (21), pelo crime de injúria racial na zona rural de Varre-Sai.


O crime aconteceu no sítio Boa Vista, por volta das 11h. No local, militares fizeram contato com a autora, que alegou que teve um desentendimento com seu ex-companheiro, de 36 anos.

A mulher estava bastante alterada e foi determinado que ela aguardasse dentro da viatura enquanto os policiais faziam contato com seu ex-companheiro para apurar o caso.

Ela então veio desobedecer a ordem e tentou agredir os PMs, mas foi contida. Não satisfeita, ainta tentou tomar a arma de um dos componentes da equipe policial.

Em seguida, proferiu xingamentos contra a guarnição, chamando um dos militares de “negão, macaco e safado”. O outro policial foi chamado de “safado e vagabundo” e a mulher ainda o ameaçou de morte.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Itaperuna, onde foi autuada no artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal e ficou a disposição da Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo