Mulher é presa após dar facadas no ex-cunhado por conta dívida em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 59 anos foi presa por tentativa de homicídio, na noite dessa quinta-feira (9), na cidade de Ubá.

A vítima, 51 anos, relatou a Polícia Militar que recebeu uma ligação d ando conta de que a autora, que é sua ex-cunhada, estaria nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Adolfo Pereira Cortez, no bairro São Domingos, querendo cobrar uma dívida e a todo o momento gritava e o ameaçava de morte.

Diante da situação, a vítima retornou até sua casa e tentou evitar a briga, mas a autora veio em sua direção e começou a desferir tapas e chutes. Buscando se defender, ele acabou empurrando sua ex-cunhada, que caiu ao chão. Após a queda, ela pegou uma faca que estava no solo e correu novamente em direção da vítima, dizendo para ele pagar ou o mataria.

Em ato contínuo, ela desferiu três facadas nele. A vítima conseguiu empurrar a autora novamente e evadiu do local na sua motocicleta, tendo dirigido até a casa de parentes, que prestaram socorro até um hospital local. Nesse ínterim, a autora ligou para o 190 solicitando uma viatura na sua residência, alegando que teria sido vítima de agressão por parte de seu ex-cunhado. Ela também foi levada até o hospital.

A polícia ela confirmou que realmente foi até a casa de seu ex-cunhado cobrar um cheque que teria voltado (sem fundos), mas eles acabaram discutindo por causa da vítima, sendo que ele afirmava que já teria pagado a dívida. Ela alegou ter sido agredida por socos e chutes, o que a fez cair ao solo, momento em que pegou uma faca que estava no chão e desferiu as facadas.

Diante dos fatos, a autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia para demais providências. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Quanto a vítima, ela foi atendida pelo médico de plantão, que constatou três lesões, uma no tórax e duas na coxa esquerda. Ele permanece em observação.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo