Mulher é presa após matar o companheiro em São João do Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 20 anos foi presa, na noite desse domingo (10), após matar o companheiro, de 24 anos, em São João do Manhuaçu.

Tiago da Silva Donato foi encontrado esfaqueado na calçada da frente de casa, no bairro Exposição. Moradores apontaram a companheira da vítima como autora. Eles ainda disseram que os fatos ocorreram dentro da casa, sendo que Tiago saiu do imóvel e sentou na calçada, já sangrando muito.

A mulher foi localizada no posto de saúde. Ela chegou ao local apreensiva e com mão e punho direito sujos de sangue, contudo sem lesões ou escoriações.

Segundo a Polícia Militar, ela contou que foi agredida pelo companheiro diversas vezes, que ele fazia uso continuo de drogas e bebida alcoólica. A mulher relatou que Tiago chegou em casa neste domingo embriagado ou drogado e muito agressivo.

Em seguida, começou a ofendê-la e agredi-la lhe acertando um soco nas costelas, então ela se apossou da faca que estava sobre a mesa. Nesse momento, Tiago a teria agarrado pelo cabelo e ainda a golpeou na cabeça por mais três vezes, pegou o telefone celular e arremessou o no chão e disse que ela não chamaria a polícia.

Ao se aproximar novamente, a mulher se apossou da faca o golpeou na altura do ombro. Ela afirmou que não teve a intenção de matá-lo e após o golpe começou a correr para o posto de saúde. A faca ela jogou na pia da cozinha. Minutos depois ficou sabendo que o homem faleceu.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo