Série C do Brasileirão: Tombense arranca empate do Madureira

Guia Muriaé no WhatsApp

Após a estreia com derrota em casa diante o Tupi, o Tombense foi até o Rio de Janeiro enfrentar, na tarde deste sábado (23), a equipe do Madureira e arrancou um empate, em 1 a 1.

As equipes se enfrentaram no Estádio Aniceto Moscoso (Conselheiro Galvão), em partida válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

João Carlos abriu o placar para o Madureira, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Tombense chegou ao empate na etapa complementar, com um gol de pênalti convertido por Betinho, aos 26 minutos. Embora tenha tido as melhores chances na partida, o time de Tombos acabou parando no goleiro Jonathan. O Tombense teve dois gols anulados, ambos com o atacante Daniel Amorim. O primeiro aos 14 minutos, após bom cruzamento de Gedeilson, o árbitro Rudimar Goltara marcou impedimento. O segundo aos 18, após novo levantamento, o árbitro marcou falta do atacante na zaga do Madureira. Com o resultado, as equipes seguem sem vencer no Brasileirão.

O Tombense volta a campo no dia 30 de maio, quando recebe a equipe do Caxias no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo