Mulher é presa com 116 comprimidos de ecstasy em Viçosa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta sexta-feira (10/6), mandado de busca e apreensão, no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira, onde foram apreendidos 116 comprimidos de ecstasy. Na ocasião, uma suspeita, de 25 anos, foi presa em flagrante por tráfico, quando havia recebido uma encomenda com as drogas.

A ação foi possível, após trabalhos investigativos. Durante campana realizada próxima ao endereço dos fatos, a mulher foi abordada com os comprimidos que estavam no interior de um pacote.

Já na residência dela, foram localizados um invólucro com resquícios de substância semelhante à MDMA, além de quatro comprimidos de outra substância desconhecida. Todo o material apreendido foi encaminhado à perícia da PCMG.

Após a formalização do flagrante na delegacia, a mulher foi conduzida até o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A ação foi deflagrada por policiais civis lotados na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo