Mulher é presa com drogas e simulacros de arma de fogo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 18 anos foi presa, na noite dessa segunda-feira (11), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de porte de arma e tráfico de drogas pela na Rua Melo Barreto, no bairro Colônia.

No local, a equipe policial deparou com uma mulher em atitude suspeita. Ela foi vista saindo de uma residência com uma sacola na mão e a escondendo em meio um matagal, que fica nas proximidades do imóvel.

Os militares realizaram a abordagem e, após vistoria, encontraram a sacola, que continha certa quantidade de maconha e um simulacro de pistola.

Foram realizadas buscas também na residência da autora, onde foram encontradas outra porção de maconha e um simulacro de espingarda calibre 12.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora, sendo esta conduzida ate a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo