Mulher é presa suspeita de degolar ex-marido em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 54 anos, suspeita pelo homicídio cometido contra o ex-marido, um homem de 42 anos. A prisão foi realizada nessa segunda-feira (7/6), em Água Boa, região do Rio Doce, cidade onde ocorreu o crime.


O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia MGC 120, na localidade de Pegos, com sinais de degolamento. Segundo apurado, a mulher teria comentado com outras pessoas que queria matar o ex-companheiro como forma de vingança, devido a uma tentativa de homicídio que teria sofrido no passado, durante o relacionamento conturbado entre os dois.

Investigações apontam que, no dia do homicídio, o homem estava na casa da suspeita ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, eles teriam saído juntos e, em seguida, a investigada retornou sozinha narrando a uma testemunha o crime.

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo