Mulher é presa por tráfico de drogas em Miradouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma ação conjunta entre o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Muriaé e a 34ª Delegacia de Polícia de Miradouro resultou na prisão de uma mulher de 21 anos, suspeita da prática de tráfico de drogas.


Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, os agentes cumpriram um mandado de busca na residência de um indivíduo residente no Bairro Cruzeiro, em Miradouro, suspeito de ser autor de um homicídio tentado, em Muriaé.

Já haviam denúncias e suspeitas de que o homem, juntamente com sua companheira, atuavam no tráfico de drogas naquela localidade.

Durante o cumprimento da ordem os Investigadores localizaram variados tipos de drogas na residência do suspeito, que não se fazia presente no momento.

Sua companheira, no entanto, que o auxiliava na atividade ilícita, foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

No momento da abordagem a mulher ainda fez contato com seu companheiro, tentando convencê-lo a se apresentar e assumir a prioridade das drogas, mas não teve sucesso.

De acordo com os levantamentos dos agentes, o casal é suspeito de integrar um grupo criminoso amador atuante na localidade, que se autodenomina “BDG”, fazendo alusão a “Bonde da Grota”, utilizando armas de fogo para intimidar moradores vizinhos a não denunciarem suas práticas.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo