Mulher é presa por tráfico de drogas em Pirapetinga



Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro e a Polícia Militar de Minas Gerais, cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em residências situadas nos municípios de Pirapetinga e Santo Antônio de Pádua.

Durante a ação, uma mulher de 30 anos foi presa por tráfico de drogas. Na residência dela foram localizados dois tabletes de maconha, onze porções de maconha já embaladas, a quantia de R$ 275,00 em dinheiro, quantia esta que os policiais desconfiam que seja oriunda do comércio à varejo de droga.

O objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas na região.




Fonte: PCMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.