Mulher é presa suspeita de envolvimento com delivery de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 23 anos foi presa, no final da noite de sexta-feira (28), por tráfico de drogas em Viçosa.

Após o recebimento de denúncias de que em uma residência na Rua Antônio Camilo Lelis, no bairro João Mariano, era realizado tráfico de drogas na modalidade delivery, policiais militares passaram a monitorar o local, quando optaram em abordar o condutor de uma motocicleta que saia e voltava da casa.

Ao perceber a presença policial, o condutor entrou rapidamente no apartamento e trancou a porta. Uma mulher abriu a porta do imóvel e foi cientificada da denúncia.

Questionada se tinha alguma substância entorpecente, respondeu que tinha no seu bolso direito um cigarro de maconha e uma bucha da mesma substância, os quais foram apreendidos, além da quantia de R$ 600,00 em moeda corrente e um aparelho celular.

Segundo a autora, no local funciona um delivery de lanches. Ela afirmou que também serve lanches no local. Foi questionado então, se possuía alvará de funcionamento, que foi negado. No momento da abordagem, haviam quatro menores consumindo lanches no local. Tendo em vista o estabelecimento não estar cumprindo as regras da prefeitura referente a pandemia coronavírus, foi acionado a fiscalização da prefeitura.

No último banheiro da residência, foi localizado uma sacola verde com resquícios de substância semelhante a maconha próximo ao vaso sanitário, confirmando assim que as sucessivas descargas ouvidas pela equipe policial provavelmente eram com intuito de se desfazer das drogas que eram comercializadas no local.

Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo