Mulher mata marido a facadas após ser agredida em bar

Um homem de 35 anos foi morto a facadas, na madrugada desse domingo (11), na cidade de Visconde do Rio Branco, pela esposa de 30 anos, que acabou presa.

Por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital São João Batista, onde deu entrada um homem esfaqueado e já sem vida, assim como uma mulher também lesionada, mas sem risco de morte.

No nosocômio, militares fizeram contato com a mulher, que alegou que estava com seu amásio Willians Dias de Oliveira em um bar, na Rua Luiz Fabiano, no bairro Nossa Senhora Aparecida (Alto do Barreiro).

Ela chegou a ir embora, porém retornou voltou para buscar seu marido. Antes disso pegou uma faca e colocou no bolso da sua bermuda, temendo ser agredida por alguém.

No comércio, os dois acabaram discutindo e seu marido passou a lhe agredir com socos na cabeça. Enquanto apanhava e se encontrava abaixada, ela pegou a faca e passou a golpear para cima, não sabendo se o estava acertando, momento que percebeu que ele caiu.

Frequentadores do estabelecimento colocaram a vítima no carro e levaram para o hospital, enquanto a mulher deslocou em sua motocicleta.

A autora foi presa pelo crime de homicídio e conduzida à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre