Mulher mata marido com facada no pescoço

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Adenilson Mendes
Uma mulher de 53 anos foi presa, na tarde dessa quarta-feira (21), pelo crime de homicídio em Além Paraíba. Ela matou o marido de 50 anos.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homicídio no bairro Goiabal. Segundo as informações, uma mulher teria matado o marido dentro de casa.

A autora foi encontrada sentada em um sofá na sala da residência, com sintomas de embriaguez. Já a vítima, identificada posteriormente como Carlos Alberto dos Santos, estava caída ao solo, com uma faca ao seu lado e em volta a muito sangue. O óbito acabou sendo constatado pelo SAMU.

O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou algumas escoriações superficiais no peito da vítima e verificou que a facada fatal teria sido dada no pescoço. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia. A todo o momento ela dizia não se arrepender de ter matado seu companheiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo