Home / Notícias / Região / Mulher mata marido com facada no pescoço

Mulher mata marido com facada no pescoço

Foto: Adenilson Mendes
Uma mulher de 53 anos foi presa, na tarde dessa quarta-feira (21), pelo crime de homicídio em Além Paraíba. Ela matou o marido de 50 anos.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homicídio no bairro Goiabal. Segundo as informações, uma mulher teria matado o marido dentro de casa.

A autora foi encontrada sentada em um sofá na sala da residência, com sintomas de embriaguez. Já a vítima, identificada posteriormente como Carlos Alberto dos Santos, estava caída ao solo, com uma faca ao seu lado e em volta a muito sangue. O óbito acabou sendo constatado pelo SAMU.




O local foi isolado e a perícia da Polícia Civil acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou algumas escoriações superficiais no peito da vítima e verificou que a facada fatal teria sido dada no pescoço. O corpo foi liberado e removido por uma funerária local.

A autora foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia. A todo o momento ela dizia não se arrepender de ter matado seu companheiro.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Acidentes deixam dois mortos na BR-116

Dois acidentes deixaram dois mortos, entre a noite de sábado (20) e madrugada desta segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *