Mulher morre após carro capotar próximo ao trevo de Eugenópolis



Uma mulher de 54 anos morreu após o automóvel que ela conduzia capotar, na manhã desse domingo (20), no km 283 da BR 356, em Eugenópolis.

Por volta das 8h, após chamado via 193, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local dos fatos, onde o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

Uma das vítimas, identificada posteriormente como Elizabete Verginia Vardiero Eliseu, morreu no local. Ela foi encontrada caída para fora do veículo próximo à porta do motorista.




Outra vítima, uma criança de aproximadamente 10 anos, já havia sido socorrida pelo SAMU de Patrocínio do Muriaé e levada para o Hospital São Paulo, em Muriaé. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.