Home / Notícias / Região / Mulher morre após ser esfaqueada e ter a cabeça queimada pelo ex-namorado

Mulher morre após ser esfaqueada e ter a cabeça queimada pelo ex-namorado

Um feminicídio foi registrado, na manhã dessa segunda-feira (15), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Karoline dos Santos, de 28 anos, chegava em casa quando seu ex-companheiro Miqueias de Oliveira dos Santos, de 32 anos, apareceu para tentar visitar o filho do casal, mas ela não permitiu.

O homem então partiu para cima dela e desferiu vários golpes de faca nas regiões do abdomen e tórax. Não satisfeito, ele ainda ateou fogo na cabeça da vítima. Karoline chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.




Após cometer o crime, o homem fugiu de carro e chegou a enviar aúdios para uma amiga de sua ex. Em uma das mensagens ele teria dito: “Você não gosta de cobrir sua amiga? Vai enterrar ela agora lá”.

O autor ainda teria enviado outro áudio para um amigo, dizendo: “Fazer hora com minha cara ela não faz. Mais de um mês que eu não vejo o menino e ela fazendo gracinha todo dia”.

Após rastreamento, a Polícia Militar localizou o autor na localidade conhecida como Lago dos Cisnes, na zona rural de Felixlândia. Ele ainda prosseguir com a fuga sentido a BR-040, mas acabou se rendendo.




Miqueias estava em uma disputa judicial com a ex-mulher. O homem não registrou o filho e um processo corria na Comarca de Matozinhos para reconhecimento do garoto.

Assista a reportagem da TV Record:




Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ e Estado de Minas

Confira também

Com golpes de machadinha, idoso mata homem que tentou furtar sua casa

Um idoso de 79 anos matou um homem de 39 anos, na manhã de sábado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *