Home / Notícias / Região / Mulher morre após ser esfaqueada e ter a cabeça queimada pelo ex-namorado

Mulher morre após ser esfaqueada e ter a cabeça queimada pelo ex-namorado

Um feminicídio foi registrado, na manhã dessa segunda-feira (15), em Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Karoline dos Santos, de 28 anos, chegava em casa quando seu ex-companheiro Miqueias de Oliveira dos Santos, de 32 anos, apareceu para tentar visitar o filho do casal, mas ela não permitiu.

O homem então partiu para cima dela e desferiu vários golpes de faca nas regiões do abdomen e tórax. Não satisfeito, ele ainda ateou fogo na cabeça da vítima. Karoline chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.




Após cometer o crime, o homem fugiu de carro e chegou a enviar aúdios para uma amiga de sua ex. Em uma das mensagens ele teria dito: “Você não gosta de cobrir sua amiga? Vai enterrar ela agora lá”.

O autor ainda teria enviado outro áudio para um amigo, dizendo: “Fazer hora com minha cara ela não faz. Mais de um mês que eu não vejo o menino e ela fazendo gracinha todo dia”.

Após rastreamento, a Polícia Militar localizou o autor na localidade conhecida como Lago dos Cisnes, na zona rural de Felixlândia. Ele ainda prosseguir com a fuga sentido a BR-040, mas acabou se rendendo.




Miqueias estava em uma disputa judicial com a ex-mulher. O homem não registrou o filho e um processo corria na Comarca de Matozinhos para reconhecimento do garoto.

Assista a reportagem da TV Record:




Fonte: Guia Muriaé, com informações do BHAZ e Estado de Minas

Confira também

SENAR divulga agenda de cursos gratuitos na Zona da Mata

Veja abaixo os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar Minas) previstos para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *