Suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em MG é preso em Sergipe

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma ação integrada das polícias civis de Minas Gerais (PCMG) e de Sergipe (PCSE), nesta segunda-feira (1/7), foi efetuada a prisão preventiva de um homem, de 52 anos, investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos. Os fatos teriam ocorrido no município mineiro de Coronel Fabriciano, Vale do Rio Doce, e o homem foi localizado em Aracaju, capital sergipana.

No último 17 de junho, familiares da vítima relataram para as autoridades competentes os abusos sofridos pela a vítima. Diante dos elementos colhidos durante a investigação, a PCMG representou pela prisão do suspeito. Contudo, o homem evadiu-se da cidade, dificultando o cumprimento da ordem judicial.

PUBLICIDADE

Após trabalhos de inteligência e troca de informações entre a PCMG e a PCSE, o homem foi localizado naquele estado.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo