Mulher morre atropelada por moto na BR-040

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 52 anos morreu após ser atropelado, no final da tarde dessa terça-feira (9), no km 696 da BR-040, em Barbacena.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. Um motociclista de 74 anos seguia pela rodovia na condução de uma Honda NXR 160 sentido Belo Horizonte-Rio de Janeiro, quando a mulher iniciou a travessia da pista e acabou atropelada, vindo a óbito no local.

PUBLICIDADE

A vítima morava nas proximidades, estava desempregada e recebia refeições dos comerciantes da região. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

O condutor da moto teve lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Regional de Barbacena pela equipe de resgate da concessionária Via 040.

PUBLICIDADE

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo