Mulher recebe caixa com maconha e aciona a polícia em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Em uma ocorrência registrada no dia 05 de março de 2024, por volta das 13 horas, em um apartamento na região central de Viçosa

, a Polícia Militar realizou a apreensão de uma de substância análoga à maconha.

O atendimento da ocorrência foi iniciado após a PM ser acionada por uma pessoa que relatou ter recebido em seu endereço uma caixa de papelão com remetente e destinatário desconhecidos. A solicitante estava esperando uma encomenda de produtos de beleza e uma blusa e estranhou o tamanho e o conteúdo da caixa, decidindo chamar a polícia.

Ao chegar ao local, os PMs procederam com a abertura da caixa, onde encontraram 25 pacotes envoltos em papel alumínio, contendo uma substância esverdeada semelhante à maconha.

O material ilícito foi apreendido e entregue à autoridade competente para as devidas providências. A investigação aponta para um possível caso de tráfico de drogas interestadual, com o envio realizado por empresas de logística, onde se destaca a utilização de dados roubados dos destinatário.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo