Na volta ao Almeidão, Tombense fica no empate com o Juventude e segue na zona de rebaixamento

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (7), em partida que marcava a volta do Tombense ao Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o Gavião Carcará ficou no empate em 1 a 1 com o Juventude.

O jogo, válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão, era crucial para o Tombense tentar se afastar da zona de rebaixamento. O time de Tombos soma 27 pontos e tem 6 a menos que a Ponte Preta, primeiro time fora da zona da degola.

Na próxima rodada o Gavião Carcará enfrenta o Novorizontino, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). A partida será às 17h de sábado, dia 14.

O jogo

Sob forte calor, a partida começou com os dois times trocando passes, com o Juventude controlando as ações. Na primeira tentativa, de fora da área, Emerson Santos soltou a bomba e ela passou perto da trave direita de Felipe Garcia. O Juventude seguiu com maior posse de bola e explorando os espaços. Na reta final do primeiro tempo, os donos casa abriram o placar aos 45, com Fernandão, aproveitando jogada de contra-ataque. Na jogada seguinte, Jadson bateu forte da intermediária e Felipe Garcia pegou em dois tempos.

No início da etapa complementar, o Juventude chegou com Vini Paulista, que aproveitou cruzamento de Kadi e desviou pela linha de fundo. Aos 14, Alan Ruschel cruzou da esquerda, Gabriel Taliari fez o desvio parcial e a bola sobrou para Reginaldo, que concluiu cruzado e mandou para o fundo das redes. Mas após revisão no VAR, a arbitragem anulou o gol alegando toque no braço de Alan Ruschel no início da jogada.

Aos 29, Gabriel Taliari recebeu de Jadson, concluiu da entrada da área para firme defesa de Felipe Garcia. Em jogada pela esquerda, Victor Andrade fez o lançamento no fundo para Alan Ruschel, que bateu e acertou a rede pelo lado de fora. O Juventude chegou ao empate aos 43. Uma pintura de Matheus Vargas, que bateu de fora da área no ângulo de Felipe Garcia. O Juventude ainda teve a última chance da partida, com Erick Farias que chutou cruzado e o goleiro espalmou.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo