Passageiro de táxi é preso em Rio Pomba com drogas que seriam levadas para Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira, dia 6 de março de 2024, por volta de 00h45min, durante mais uma etapa da Operação Sentinela da Estrada, a Polícia Militar realizou uma abordagem que resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas na MGC-265, no KM 109, em Rio Pomba

, na Zona da Mata.

Durante a operação, os policiais abordaram um veículo Fiat Cronos e, ao procederem com a fiscalização e a abordagem dos ocupantes, perceberam que um dos passageiros, identificado como B.S.S., de 22 anos, demonstrava intenso nervosismo. Diante dessa suspeita, os agentes realizaram uma busca pessoal no indivíduo, encontrando em sua posse uma porção de cocaína.

O suspeito, natural de Rio Pomba, confessou às autoridades que pretendia vender a droga em um prostíbulo localizado na região de Ubá. Diante da flagrante situação de tráfico de entorpecentes, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à delegacia de Ubá para os procedimentos legais cabíveis.

Além da porção de cocaína encontrada com o suspeito, as autoridades também apreenderam um papelote de cocaína e uma bucha de maconha, reforçando ainda mais as evidências do crime de tráfico.

A ação policial demonstra o compromisso das forças de segurança em coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança da população. Operações como a Sentinela da Estrada têm sido essenciais na prevenção e combate a esse tipo de crime, contribuindo para a manutenção da ordem e tranquilidade em nossa região.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo