Nove são presos suspeitos de integrar quadrilha especializada no tráfico de drogas sintéticas na Zona da Mata

Um dos investigados foi preso em flagrante com drogas sintéticas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (3/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou operação com o objetivo desarticular uma associação criminosa especializada no tráfico de drogas sintéticas na área abrangida pelas delegacias regionais em Ponte Nova e Viçosa, na Zona da Mata Mineira. A ação resultou no cumprimento de nove mandados de prisão.


Durante os trabalhos policiais, foi apreendida grande quantidade de drogas sintéticas ilícitas na residência de um dos alvos da ação, em Viçosa. Também foram arrecadados celulares e computadores, os quais serão analisados visando à identificação e prisão de outros membros da associação criminosa investigada.

A ação policial teve como objetivo principal o combate ao consumo dessas substâncias entre os jovens, especialmente nas regiões de Viçosa e Ponte Nova, conhecidas por abrigar importantes instituições de ensino superior.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo