Novo Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil é apresentado em coletiva de imprensa

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil realizou, na tarde de terça-feira (20), coletiva de imprensa, onde o Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Delegado Carlos Roberto da Silveira Costa, falou como será sua nova gestão, bem como os desafios a serem enfrentados e empenho dos policiais civis no combate à criminalidade na cidade.


Segundo o Delegado, ainda nesta terça-feira, já havia se reunido com todos os Delegados Regionais que abrangem a área do 4º Departamento (entre eles o de Muriaé) para discutir estratégias e ações que a Polícia Civil irá adotar para dar continuidade ao serviço de excelência que vem prestando à população de Juiz de Fora e de toda a região.

Ressaltou também, que neste período festivo do Natal, iremos colocar equipes nas ruas em pontos estratégicos, onde há uma maior concentração de pessoas e onde o comércio é mais intenso, podendo assim, inibir uma futura ação criminosa.

Carlos Roberto, natural de Juiz de Fora, destacou a honra de ter sido escolhido para chefiar toda a área que abrange o 4º Departamento. “Fiquei muito satisfeito com a indicação e pretendo me doar ao máximo. Não irá faltar comprometimento e seriedade em meu serviço”, ressaltou o Delegado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo