“Olho Vivo” ajuda PM a recuperar bicicletas furtadas em Ubá



Dois indivíduos foram presos, nessa terça-feira (13), por furto de bicicletas em Ubá. A ação contou com a ajuda do vídeomonitoramento através do “Olho Vivo”.

Por volta das 3h, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu informações do sistema de monitoramento “Olho Vivo” que um homem trafegava com uma bicicleta e segurava outra bicicleta em uma das mãos, conduzindo-as simultaneamente pela Rua Jerônimo Salgado.

Imediatamente, uma guarnição policial foi até o endereço e abordou um homem, de 38 anos, o qual estava de posse de duas bicicletas, sendo uma de cor vermelha da marca Texas e outra bicicleta cromada sem marca definida.




Ao ser questionado, ele confessou que a bicicleta vermelha é de sua propriedade e que a utilizou para furtar a outra bicicleta cromada, a qual estaria estacionada na Rua Monsenhor Paiva Campos, próximo a Clínica Pam Criança.

O meliante acrescentou que outro homem o ajudou a furtar uma terceira bicicleta preta da marca Caloi e que tal cidadão seria morador de rua, que tinha costume se abrigar na Praça Guido Marliere.

Com as informações os militares foram até o local com intuito de localizar o cidadão apontado, contudo este não foi encontrado, porém fora encontrado no citado endereço a bicicleta Caloi. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia com as bicicletas apreendidas.

Mais tarde, por volta das 7h30, um indivíduo apareceu para apanhar a bicicleta da marca Caloi e novamente foi flagrado pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo”. O jovem, de 26 anos, foi abordado e ao ser verificado seu nome foi constatado que seria o autor apontado anteriormente. Ele também foi preso conduzido até a DPJ com a bicicleta apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.