“Olho Vivo” ajuda PM a recuperar bicicletas furtadas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, nessa terça-feira (13), por furto de bicicletas em Ubá. A ação contou com a ajuda do vídeomonitoramento através do “Olho Vivo”.

Por volta das 3h, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu informações do sistema de monitoramento “Olho Vivo” que um homem trafegava com uma bicicleta e segurava outra bicicleta em uma das mãos, conduzindo-as simultaneamente pela Rua Jerônimo Salgado.

Imediatamente, uma guarnição policial foi até o endereço e abordou um homem, de 38 anos, o qual estava de posse de duas bicicletas, sendo uma de cor vermelha da marca Texas e outra bicicleta cromada sem marca definida.

Ao ser questionado, ele confessou que a bicicleta vermelha é de sua propriedade e que a utilizou para furtar a outra bicicleta cromada, a qual estaria estacionada na Rua Monsenhor Paiva Campos, próximo a Clínica Pam Criança.

O meliante acrescentou que outro homem o ajudou a furtar uma terceira bicicleta preta da marca Caloi e que tal cidadão seria morador de rua, que tinha costume se abrigar na Praça Guido Marliere.

Com as informações os militares foram até o local com intuito de localizar o cidadão apontado, contudo este não foi encontrado, porém fora encontrado no citado endereço a bicicleta Caloi. O autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia com as bicicletas apreendidas.

Mais tarde, por volta das 7h30, um indivíduo apareceu para apanhar a bicicleta da marca Caloi e novamente foi flagrado pelo sistema de monitoramento “Olho Vivo”. O jovem, de 26 anos, foi abordado e ao ser verificado seu nome foi constatado que seria o autor apontado anteriormente. Ele também foi preso conduzido até a DPJ com a bicicleta apreendida.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo