PM registra furtos de motocicleta e a residência em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na manhã desta quarta-feira (25), um furto de motocicleta e em uma residência em Visconde do Rio Branco.

Uma das vítimas, de 33 anos, morador do Povoado Gordura, relatou a PM que ao acordar pela manhã deu falta de sua motocicleta Honda CG 125 Fan ES, cor preta, placa de Visconde do Rio Branco. Segundo a vítima, a janela do quarto ficou aberta e provavelmente o autor teria entrado na residência por ela, saindo com o veículo pela porta da sala, uma vez a porta também estava aberta. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

A outra vítima, de 66 anos, relatou que ao chegar a sua propriedade rural percebeu que indivíduo não identificado arrombou um “quartinho” onde é guardado suas ferramentas. O autor subtraiu uma cela de arreio, um carrinho de mão, um saco de ração para cachorro e um rolo de arame farpado. Ao verificar a sede, detectou que o imóvel também havia sido arrombado e furtado. A vítima deu por falta de uma roçadeira, um esmeril, uma furadeira, um botijão de gás, uma garrafa de bebida alcoólica, um rádio toca CD, duas peças de pernil de doze quilos cada, quatro quilos de lombo, uma bandeja de peito de frango e um quilo de linguiça. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo