PM registra duplo homicídio em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram mortas a tiros, na noite desta terça-feira (26), na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 18h, após receber informações de disparos de arma de fogo, a Polícia Militar compareceu à Rua Rosa Pacheco, bairro Jardim Alice.

No local, os militares depararam com as vítimas, Sandro Parreira dos Santos, de 27 anos, e Ivan Henriques de Oliveira Junior, de 21 anos, que tem passagens por crimes diversos, caídas ao solo.

Sandro já não apresentava sinais vitais e a outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital São João Batista, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A perícia compareceu ao local e recolheu 14 cápsulas deflagradas de calibre 40.

A motocicleta Honda CBX 250 Twister, cor preta, placa de Visconde do Rio Branco, que era conduzida pela vítima Sandro, foi removida para o pátio credenciado.

Segundo informações, os autores dos disparos seriam dois indivíduos em uma motocicleta de grande porte, de cor preta, ambos moradores do bairro Barreiro.

Segue rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo