Operação conjunta apreende 29 kg de drogas avaliadas em R$ 3 milhões

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de segunda-feira (30), uma ação integrada entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de uma mulher, 44 anos, e de um homem, 42 anos

, um casal suspeito de praticar o tráfico. Além disso, a manobra culminou na apreensão de cerca de 29 quilos de drogas, entre elas, aproximadamente 27 quilos de pasta base de cocaína e dois quilos de maconha, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Conforme informações do delegado Rogério Woyame, um dos investigados, dono do veículo, estava sendo monitorado pela PCMG, e apurações indicaram que ele chegaria à cidade no carro ontem. “A Polícia Civil solicitou o apoio da PRF para abordagem do veículo na unidade operacional da BR-040. Durante as buscas no automóvel, a droga foi localizada em um compartimento oculto, atrás do painel”, explicou.

Durante coletiva realizada nesta tarde, o policial rodoviário federal Flávio Loures de Barros, que responde pela chefia da unidade da PRF em Juiz de Fora, também informou que as drogas estão avaliadas em mais de R$ 3 milhões e tinham como destino o município de Juiz de Fora.

Para o delegado adjunto da 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora (1ª DRPC), Sergio Luis Lamas Moreira, ações integradas – como essa – são sempre estimuladas no âmbito da 1º DRPC, com apoio do 4º Departamento, com o objetivo de combater a criminalidade na cidade e região.

O casal foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar até 15 anos de reclusão.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo