Usuária de drogas chama polícia depois de comprar papelote de cocaína que seria sal

Guia Muriaé no WhatsApp

Um casal foi preso, na madrugada deste sábado (5), durante a Festa de Aniversário de Fervedouro. O homem foi preso por tráfico de drogas e a mulher por desacato.


Por volta da meia-noite, durante policiamento do evento, militares foram procurados por uma mulher, que relatou que um traficante havia lhe enganado, pois tinha vendido um papelote de cocaína que na verdade seria sal.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no seu tênis um papelote de substância que aparentava ser cocaína. Durante a abordagem, se aproximou a namorada do mesmo, que estava bastante alterada e passou atrapalhar o serviço da equipe da Polícia Militar.

Durante deslocamento a viatura policial, a mulher e outros parentes do autor passaram a causar tumulto e tentaram resgatar o preso. Não satisfeita, a namorada do preso passou a desacatar os policiais, proferindo diversos xingamentos. Ela também acabou detida.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo