Usuária de drogas chama polícia depois de comprar papelote de cocaína que seria sal



Um casal foi preso, na madrugada deste sábado (5), durante a Festa de Aniversário de Fervedouro. O homem foi preso por tráfico de drogas e a mulher por desacato.

Por volta da meia-noite, durante policiamento do evento, militares foram procurados por uma mulher, que relatou que um traficante havia lhe enganado, pois tinha vendido um papelote de cocaína que na verdade seria sal.

Após rastreamento, o suspeito foi localizado. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo localizado no seu tênis um papelote de substância que aparentava ser cocaína. Durante a abordagem, se aproximou a namorada do mesmo, que estava bastante alterada e passou atrapalhar o serviço da equipe da Polícia Militar.




Durante deslocamento a viatura policial, a mulher e outros parentes do autor passaram a causar tumulto e tentaram resgatar o preso. Não satisfeita, a namorada do preso passou a desacatar os policiais, proferindo diversos xingamentos. Ela também acabou detida.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.