Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Ubá

Em uma ação conjunta com a Polícia Militar, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta sexta-feira (15), a operação Súcia, visando o combate ao narcotráfico e ao crime organizado na cidade de Ubá, Zona da Mata.

De acordo com o delegado Douglas Mota, foram realizadas incursões em um bairro do município, onde foram cumpridos cinco mandados de prisões.

Ainda segundo o delegado, o que mais chamou a atenção durante as diligências foram os kits confeccionados pelos suspeitos. “O crime está tão organizado e aprimorado que agora eles estão vendendo kits de entorpecentes, ou seja, drogas envolvidas com papel celulose com isqueiro dentro para realizar o consumo”, contou Mota.

Durante o cumprimento dos mandados foi feito um flagrante de tráfico de drogas, onde foram apreendidas drogas e materias referentes ao crime. Três simulacros de arma de fogo e outros objetos também foram apreendidos.

As investigações tramitaram na Delegacia Especializada em Narcóticos da Regional de Ubá e a operação contou com a participação de policiais da delegacia de Narcóticos, homicídios e furtos e roubos da regional de Ubá, da Polícia Militar, que além de policiais, também participou a ROCCA (Ronda Ostensivas com Cães).

Fonte: PCMG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo