Homem é preso pela PM após furtar fios e deixar CAPS de Leopoldina sem energia elétrica

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado, 11 de março, após furtar cabos de energia elétrica do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS do São Cristóvão, em Leopoldina. O furto ocasionou a queda de energia do imóvel.


De acordo com a PM, o vigia do estabelecimento acionou a corporação ao visualizar um casal em atitude suspeita naquela unidade.

Os militares Sargento Sales, Soldado Monteiro com o apoio do Cabo Calábria na Sala de Operações do 68º Batalhão da PM de Leopoldina foram acionados e rapidamente se deslocaram à Rua Omar Resende Peres, ocasião em que abordaram um homem que carregava uma sacola.

Na sacola, os policiais localizaram um alicate, uma régua de alumínio, além de quase 5 metros de fios de cobre. O vigia do CAPS reconheceu o indivíduo.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo