Operação conjunta combate tráfico de drogas na região central de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa terça-feira (1º), uma operação conjunta deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais e pela Guarda Municipal de Juiz de Fora resultou na apreensão de um tablete de maconha e de duas porções – da mesma droga – preparadas para a venda, além de R$ 707,00 na área central de Juiz de Fora.


Dois homens foram presos em flagrante pela prática de tráfico ilícito de drogas e de associação para o tráfico. Um adolescente também foi apreendido, durante a ação.

De acordo com informações do titular da Delegacia Especializada Antidrogas, delegado Rafael Gomes, “apurações indicaram que o ponto de vendas seria a Praça dos Três Poderes, localizada no Centro, e, após troca de informações com a Guarda Municipal, foi apurado que as drogas ficavam escondidas em uma oficina mecânica, situada próxima ao local”, contou.

O delegado explicou que foi montada a operação para combater o tráfico na localidade, resultando na abordagem dos três indivíduos. Um deles foi localizado no estabelecimento, já os outros envolvidos foram abordados na praça, onde vendiam os entorpecentes.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O menor foi ouvido e entregue ao responsável legal, conforme disposto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo