Ações da Polícia Militar em Laranjal fazem população se sentir mais segura

Guia Muriaé no WhatsApp

O tenente Weslley, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Laranjal, apresentou importantes números que demonstram diversas ações da PM no município. Em menos de um mês, blitzes repressivas, preventivas, ações comunitárias, prisões e apreensões tem contribuído significativamente para o aumento da sensação de segurança na cidade.


Em um breve resumo: 15/09, em uma ação rápida, militares prenderam um homem e recuperaram um celular que havia sido furtado de um idoso de 68 anos de idade; 21/09, um contumaz na prática de crimes foi abordado e preso estando na posse de cocaína, 05 munições de calibre 38 e alguns materiais de procedência duvidosa; 27/09, a guarnição conseguiu capturar um autor que estava na prática de tráfico de drogas bem como apreender os entorpecentes e dinheiro; 28/09, após receberem informações que havia um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, militares lograram êxito na captura do foragido; 30/09, os policiais apreenderam drogas e a quantia de R$ 288,00 reais com um indivíduo e um menor; 06/10, 20 papelotes de substância análoga a cocaína, duas porções maiores da mesma substância e 01 pedra de substância semelhante a crack foram apreendidas e um autor foi preso; e 09/10, uma motocicleta que havia sido furtada em Muriaé foi recuperada em Laranjal.

O comandante da fração, sargento Santos, afirmou que a tropa tem trabalhado motivada e que as ações desencadeadas durante todo o ano de 2017 tem reflexos nos índices criminais da fração, com reduções significativas.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo