Operação conjunta cumpre mandados em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpriu diversos mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Rosário da Limeira.


As diligências tiveram como objetivo principal a prevenção ao comércio de entorpecentes e o porte de armas, devido à proximidade de uma festa no município, que começa hoje. Foram cumpridos um total de seis mandados.

Em uma casa na Rua Evaristo Benine, no Centro, foi preso um jovem, de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, após buscas, foram apreendidos 15 papelotes de cocaína, um cachimbo de crack e material para endola de drogas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé.

Pela Rua Joventino Rosa de Oliviera, no bairro Ponto Futuro, foi localizada uma motocicleta que possuía diversas denúncias de estar sendo utilizada no tráfico de drogas. O veículo estava com documentação irregular e acabou apreendido, sendo removido ao pátio credenciado.

Segundo informações da assessoria da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, investiga-se uma moradora que teria se apropriado de cartões de crédito de uma vítima de outra cidade para fazer compras e pagar contas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo