Home / Notícias / Região / Operação conjunta cumpre mandados em Rosário da Limeira

Operação conjunta cumpre mandados em Rosário da Limeira

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpriu diversos mandados de busca e apreensão, na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Rosário da Limeira.

As diligências tiveram como objetivo principal a prevenção ao comércio de entorpecentes e o porte de armas, devido à proximidade de uma festa no município, que começa hoje. Foram cumpridos um total de seis mandados.

Em uma casa na Rua Evaristo Benine, no Centro, foi preso um jovem, de 19 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, após buscas, foram apreendidos 15 papelotes de cocaína, um cachimbo de crack e material para endola de drogas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Muriaé.




Pela Rua Joventino Rosa de Oliviera, no bairro Ponto Futuro, foi localizada uma motocicleta que possuía diversas denúncias de estar sendo utilizada no tráfico de drogas. O veículo estava com documentação irregular e acabou apreendido, sendo removido ao pátio credenciado.

Segundo informações da assessoria da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, investiga-se uma moradora que teria se apropriado de cartões de crédito de uma vítima de outra cidade para fazer compras e pagar contas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem morre e mulher fica ferida após carro cair em riacho às margens da MG-338

Um homem de 30 anos morreu em um acidente, ocorrido na madrugada deste domingo (21), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *